Seopapese – Um Desafio Diferente

Você já deve ter ouvido falar em “Mannequin Challenge” ou “Desafio do Manequim” correto?  Então, “Desafio do Manequim” é a tradução do termo”manequim challenge“ e o mais novo: SEOPAPESE Desafio. O que é? É o novo viral da internet, assim como o “desafio do balde de gelo” já foi no passado.

seopapese - atualização do desafio

O que é o Desafio SEOPAPESE?

Esse novo desafio Seopapese consiste em posicionar qualquer site ou imagem nas primeiras colocações do mecanismo de buscas mais utilizado na internet, o Google.

Quem estiver entre as 3 primeiras posições, ganhará um prêmio em dinheiro mais utilização grátis, por alguns meses, das ferramentas Black hat, do fórumblackhatbrasil.

A disputa está bem acirrada, as oscilações de posicionamento não parar. Ainda não dá para saber quem vai conseguir abocanhar os prêmios.

Desafio do Manequim no aniverversário de Tata Estaniecki

No mannequin challenge as pessoas devem ficar paradas sem se mexer como se fossem um manequim,enquanto isso alguém filma tudo o que tá acontecendo, no vídeo as pessoas aparecem paradas. E normalmente isso é feito ao som da música “Black Beatles” da dupla Rae Sremmurd, a música recentemente ocupou o topo da parada de singles dos Estados Unidos, devido ao viral, a música está fazendo o maior sucesso.
+Snapchat está rendendo dinheiro para os famosos, saiba como

O desafio do manequim é a moda do momento e caiu no gosto de famosos e anônimos, entre os famosos que já fizeram mannequin challenge, estão: Taylor Swift, Beyoncé, Adele,Cristiano Ronaldo, Michelle Obama e outros.
+Quanto ganham os youtubers brasileiros

Ano após ano, os diversos challenges, desafios abertos dos quais qualquer pessoa pode participar por meio das redes sociais, se tornam cada vez mais populares. Muitos são apenas um divertimento de youtubers e instagrammers, mas outros conseguem transcender e acabam contando com a participação de músicos, políticos, atores… Se em 2015 os reis foram Charlie Charlie e o preservativo challenge, em 2016 o protagonista indiscutível é omanequim challenge. Tem sido o mais seguido, mas não o único: confira alguns desafios que passaram este ano pelo YouTube, Twitter, Facebook e Instagram.

Nesta quarta-feira, testamos alguns desafios em uma nova edição de Vernícolas, o programa ao vivo de Verne que você pode acompanhar em nossa página no Facebook.

Running Man

Consiste em… dançar de uma forma que se parece um pouco com uma pessoa correndo — embora com as pernas cruzadas — enquanto, ao fundo, toca o clássico do R&B nos anos noventa My Boo, do Ghost Town DJ’s.

Como surgiu: os pioneiros no running man challenge foram Kevin Vicent e Jeremiah Hall, dois jovens de uma escola em Nova Jersey. No entanto, os que popularizaram o desafio foram dois jogadores do time de basquete da Universidade de Maryland, Jared Nickens e Jaylen Brantley (seu running man challenge é o primeiro que aparece na compilação acima). Depois de postar seu desafio hilariante, saindo de uma cesta de toalhas, outros atletas também se animaram, como o time de beisebol Los Angeles Dodgers, além da polícia da Nova Zelândia.

Bottle Flip

Consiste em… lançar uma garrafa de água ao ar e conseguir que caia de pé. Uma vez que o desafio é superado, pode-se tentar algo ainda mais difícil: fazê-lo sobre bolas de futebol, que fique de pé sobre outra garrafa, com cadeiras…

Como surgiu: assim como o running man challenge e o manequim challenge (vamos dar detalhes abaixo), o bottle flip nasceu em uma escola. Mike Senatore, um jovem de Charlotte, na Carolina do Norte, o criou para um concurso de jovens talentos de seu colégio. O vídeo tornou-se popular no Twitter e muitos usuários começaram a imitá-lo nas redes sociais. Aqui contamos mais detalhes sobre sua origem e truques para fazê-lo (em espanhol).